quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Icógnitas.

- Será que sou? E se eu não for? Quem será? Se eu resolver ser? Será que sou? Se eu tentar ser diferente? Será que serei? Quem me responde? Você? Quem?
- (...)
- E se eu não for quem você pensa? Terei que ser como você quer que eu seja? Aceitar-me-ás do jeito que eu for? E se não gostar? E agora? Quem me responde? Por que estás aí parado?
- Ér...
- Por que não fala nada? Cadê? Diga-me! Eu sou? Se eu for? Se eu resolver ser mais uma vez? Responda-me! Sabia que não ia responder. Ficarei calada! Seguirei seguindo... Será? RESPONDA-ME!
- Você é. Sempre foi. Sempre será!
- Só isso?
- És como uma flor brilhando ao sol despeijando teu brilho sobre minha luz; o amor sobre meu coração; tua mão sobra a minha e teus lábios sobre os meus... És, sempre foste e sempre serás.
Alguns minutos calada, respondeu sorrindo e o abraçou... Sussurrou em seu ouvido:
- Sinceramente? Independente do que eu seja, de como eu seja, de como eu pense em ser, do que eu queira ser... Já que sou, o jeito é ser!

Um comentário:

  1. Você é. Seja lá o que for. E deve ser muito boa sendo o que é.

    rsrsrs


    Beijos,
    Ry.

    ResponderExcluir