quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caminhos.

Na mente, há mistérios, os quais são interessantes desvendar. Desvendar o mistério da vida é difícil, porém, não é impossível. Viver de mente sã, com os pés no chão.. Seguir. Fazer da vida o melhor caminho, fazer do amor a melhor distração.
Obsessão não, é doença! Ciúmes existem, mas não da própria sombra. Viver! Viver em paz, por que não? Será que é tão difícil seguir sem cobranças? Será que é tão difícil viver sorrindo? É difícil viver? Respirar não é viver, mas digo metaforicamente. Será que é o melhor caminho viver cobrando, sofrendo e chorando? Por que não viver sorrindo quando tudo está perdido? Por que não procurar soluções para os problemas ao invés de lamentá-los? Por que não procurar respostas para as perguntas que não querem calar? Por que não fazer por onde ser feliz?
A felicidade pode estar ao lado sim, mas se você não se virar pra ela, ela nunca vai encontrar você. A felicidade? O que seria a felicidade? Não há felicidade. Há momentos felizes. Mas por que dizemos "felicidade?" Pois felicidade é um conjunto de momentos felizes. Quanto mais se vive bem, sorrindo, acreditando, sonhando.. Mais tu és feliz. Posso estar errada, ou não... Mas eu consigo viver assim, eu consigo seguir assim. Há momentos de tristeza? Claro! Mas quem é que não supera? Eu supero!
Por que eu supero? Porque eu penso positivo. E a nossa mente tem o poder de todas as coisas. Por que você não pensa assim? Porque você ainda não descobriu.
Descubra, desvende, ache, procure! Esse é o caminho.

3 comentários:

  1. Parece até que esse texto foi feito pra mim. Seus textos são ótimos, parabéns !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHA. Oh, querida Fernanda, esse texto foi feito para quem se identificar com ele.
    Obrigada pelo elogio! Obrigada por vir aqui e comentar sobre tais.
    Obrigada pela parabenização!

    Beijos.
    Apenas Mistério.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... E ela ainda acha que não escreve bem...
    A insegurança é a base de uma boa escrita, pois nos permite modificar e aprender.
    Mystère - vou tentar chamá-la assim -, está cada vez melhor.


    Beijos,
    Ry.

    ResponderExcluir