terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Insano

Se um dia eu disse que te amei, foi de verdade.
E se um dia eu disse que chorei, foi de felicidade.
Se um dia eu falei que te esqueci, foi pura insandidade... Porém, mais insano foi você que acreditou e me deixou, mesmo, de verdade.
Oh mente insana, por que deixaste me esquecer? Tanto que falaste que eu era o amor da tua vida e que o amor da minha vida era você!
Oh mentiroso, como pôde iludir-me assim? Sou apenas uma pobre garota insana que quer você só pra mim...
Oh coração insano, não me deixes sofrer assim... Meu coração está em pedaços, sofrendo até o fim.

2 comentários:

  1. Já que gostas de texto decidi escrever algo com inspiração em alguém, mas não precisa dizer quem é. Palavras, apenas palavras escritas em improviso.

    "Não tem sentido ficar se escondendo ou fugindo do que possa achar. Pode me chamar de atrevido ou algo parecido, mas é inevitável tais palavras... Mesmo que pareçam nada originais.

    Fosse você uma música, posso dizer que você faz parte de uma das mais lindas melodias que já ouvi;

    Fosse flor, a mais bela do jardim;

    Fosse filme, com certeza o vencedor do oscar de melhor fotografica;

    Fosse quadro, mais apreciado e visto que qualquer Monaliza.

    Isso tudo para que você, talvez entenda, o que posso achar de sua beleza".

    Não ficou tão ruim né? (tentando não pertubar)

    ResponderExcluir
  2. Não, não ficou tão ruim. Gosto de ler coisas assim, inspiram-me a escrever mais, muito mais. Haha, obrigada!

    ResponderExcluir